E o Henrique vai embora. Foi impossível o Cruzeiro segurar o jogar, já que o banco BMG, patrocinador da Raposa, tem 80% dos direitos do atleta. Com sua saída, 20% dos direitos econômicos do jogador ainda pertencem a Raposa.
Henrique brincou de montanha russa no Cruzeiro. Começou mal em 2008 e foi vaiado; deu a volta por cima e foi aplaudido em 2009 e, principalmente, em 2010, ano em que seu bom rendimento o levou à Seleção Brasileira no ano seguinte. Em 2011, apesar das convocações, o primeiro semestre foi muito ruim.
Não lamento sua saída, pelo contrário, deve sair mesmo, mas a questão é sua reposição. Será que o Cruzeiro trará reforços à altura? A reposta parece ser ‘sim’. Especula-se nas em sites e redes sociais na internet que o volante Charles, que está no Santos e que pertence ao Locomotiv Moscou, voltará à Toca.
Outros dois nomes também foram ventilados durante a semana: o volante Ilsinho, do São Paulo, e o atacante Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Apesar de a diretoria celeste negar, vamos torcer que tudo isso seja verdade, pois o Cruzeiro precisa de reforços e esses nomes citados são bons nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário