O empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Palmeiras foi ruim, mas também foi bom. Ruim porque empate em casa não é nada legal e bom porque o Cruzeiro foi ousado e teve uma boa apresentação.
A tática com três atacantes montada por Cuca foi boa, mas também ruim. Boa porque o time ficou bastante ofensivo; ruim porque a defesa pode ficar desprotegida caso os volantes e laterais avancem muito.
As mexidas de Cuca no jogo foram ruins, mas também boas. Ruins porque queríamos ver mais Brandão em ação e Thiago Ribeiro poderia ter ficado em campo; boas porque Ortigoza entrou com vontade (mas sem eficiência) e o estreante Anselmo Ramon deixou seu gol.
A estréia de Anselmo Ramon foi boa, mas também ruim. Boa porque o jogador deu sangue novo no ataque celeste, esteve bem e marcou o gol que salvou o Cruzeiro de uma derrota; ruim porque ele perdeu o gol mais feito da partida e se tornou o ‘vilão-herói’ do confronto.
No geral, o Cruzeiro foi ‘bom’ e se apresentou melhor em relação ao último jogo, mas ‘ruim’ foi a infelicidade de encarar um goleiro Marcos inspirado que salvou o Palmeiras. Para a próxima rodada, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, o que nos interessa é apenas a vitória, seja conquistada de forma boa ou ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário