A cada jogo, Ortigoza vem melhorando seu futebol. Ainda não está no ponto ideal para ser o titular, mas demonstra vontade e, como reserva, tem entrado bem nas partidas. Ele não fez gol diante do América-TO, mas correu bastante no ‘jogo-treino’ e foi um dos suplentes que mais demonstrou disposição ao começar jogando.
Time que está ganhando não se mexe e assim será na Libertadores até o final, com dois velocistas: Thiago Ribeiro e Wallyson. Em um possível problema de contusão dos titulares, o técnico Cuca deverá repensar o ataque celeste com um ‘cabeça de área’.
Na disputa pela camisa 9, por enquanto, parece que Brandão está levando a melhor sobre Ortigoza, pois ele já substituiu Thiago Ribeiro contra o Once Caldas e deve substituí-lo novamente nesta quarta. Entretanto, para o Brasileirão, a disputa será ferrenha.
Mesmo com Brandão ganhando uma possível preferência de Cuca, Ortigoza não pode desanimar e continuar seu trabalho que tem rendido boas apresentações. Não é a toa que sua entrada no último jogo da Libertadores foi decisiva e a vitória celeste se deve por seu gol e sua assistência.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário