segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estreias que prometem

As novidades do Cruzeiro foram os destaques na vitória do time diante do Villa Nova, neste domingo. E olha que o clube de Nova Lima não deixou barata a derrota para a Raposa que suou para vencer pelo placar mínimo em um confronto movimentado.

A noite foi de estreias para o lado azul. O volante Leandro Guerreiro jogou pela primeira vez com a camisa estrelada. Ele começou como titular e demonstrou que pode permanecer coma titularidade. Fabrício e Marquinhos Paraná que se cuidem.

Guerreiro teve uma atuação segura, distribuiu bem as bolas para os meias e fez bem a retaguarda da defesa com boa marcação. A outra novidade celeste decidiu o jogo. O atacante André Dias mal estreou pelo Cruzeiro e já deixou a sua marca.

André Dias surge, a partir de agora, como uma nova esperança para o ataque celeste. Claro, ainda é cedo para apostar as fichas nele e precisamos vê-lo mais em ação, mas seu pouco tempo em campo deixou a torcida confiante e com boas expectativas.

A princípio, ainda não temos um camisa 9, mas tomara que Dias, assim como o gringo Ortigoza que ainda não estreou, surpreenda com movimentação, raça e, acima de tudo, com gols, fato que o então titular Wellington Paulista não tem demonstrado. Se os ‘velhos de casa’ não estão resolvendo, ta na hora de investir nos ‘novos’.

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário: