sexta-feira, 21 de março de 2008

Meia Camilo do Marília está perto da Toca

O meia-atacante Camilo (foto), de 22 anos, pode reforçar o Cruzeiro. O jogador, destaque do Marília no Paulistão com cinco gols, e que também interessa ao Atlético, está nos planos do vice-presidente Zezé Perrella. O dirigente celeste está disposto a ceder, por empréstimo até dezembro, os atacantes Jajá e Jonathas ao Marília para facilitar a liberação e a inscrição de Camilo nas oitavas-de-final da Libertadores.

O empresário do jogador, Lébio Ribeiro, disse em entrevista ao Portal Uai, que Zezé Perrella tinha interesse no jogador desde setembro do ano passado. "Gostei mais da proposta do Cruzeiro. Agora falta o Marília liberar. Hoje, eu posso dizer que o Camilo está muito mais próximo do Cruzeiro. O Zezé Perrella é doido com o Camilo”.

Antes da oferta do Cruzeiro, o Atlético tinha proposto R$ 1,8 milhão pelo jogador e o empresário achou pouco. "O Marília pode até ter concordado, mas eu não. E se eu disser não, não tem negócio. Eu já recusei uma proposta de 2 milhões de euros da Coréia do Sul pelo Camilo. Acho que, se ele for para o Cruzeiro, vai arrebentar e vai valer muito mais. Estou pensando lá na frente. Adoro as pessoas do Atlético, mas o Camilo é a cara do Cruzeiro", explica Lébio em entrevista ao Portal Uai.

Se o negócio for concretizado, Lébio Ribeiro passará a ter 100% dos diretiros do jogador após 31 de dezembro. Antes disso, o Marília tem 70% e o empresário, 30%.

Ficha:

Fernando Camilo Farias
Data de nascimento: 9 de março de 1986
Cidade natal: Rio de Janeiro
Clubes: América-RJ, RS e Marília.

Mais reforços

Segundo informações publicadas no site Superesportes, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, "disse que sua intenção é apresentar reforços na próxima semana. O meia colombiano Javier Reina, de 18 anos, e mais dois atacantes devem chegar para serem inscritos na próxima fase da Copa Libertadores". Alvimar informou ainda que o velocista Nádson, cogitado entre os reforços, não interessa mais ao Cruzeiro.
.
Foto/reprodução: Globo.com

Nenhum comentário: